Orientações sobre a Entrega

PRAZOS:

Algumas informações relativas a frete e prazo de entrega serão informadas na tela durante a fase de conclusão do pedido. Alguns produtos terão prazos diferentes de outros.

Normalmente o prazo para postagem do produto é entre 2 e 3 dias úteis, após a aprovação do pagamento, podendo em alguns casos chegar a 7 (Sete) dias úteis. A contagem de prazo se inicia a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Ressaltamos que a confirmação de pagamento é mais demorada para boleto bancário (até 3 dias úteis).

Nos esforçamos continuamente para aperfeiçoar nossos processos internos para entregar os produtos nos menores prazos possíveis. No entanto nossa experiência tem mostrado que por questões alheias a nossa vontade, como greve dos correios, por exemplo, podem impossibilitar o envio no prazo que desejamos, isto é entre 2 e 3 dias.

Ainda assim, caso o cliente se sinta insatisfeito por não receber o produto no período desejado, nos comprometemos em ressarcir o valor pago integralmente, perante a devolução do produto seguindo as regras de devolução estipuladas e publicadas neste site. O prazo para devolução é de 7 dias corridos.


FRETE: 

Nós no momento, só utilizamos os serviços dos Correios para nossos envios. Disponibilizamos três modalidades para envio dos produtos, são elas: SEDEX, e-SEDEX e PAC. Após a postagem, o prazo de recebimento passa a depender exclusivamente dos Correios. 

Após a postagem, será enviado um e-mail com o código do rastreador que o cliente faça o acompanhamento da entrega no site dos correios. 


GARANTIA DE ENTREGA:

Todos os pedidos são enviados com seguro contra roubo, extravios ou qualquer outro incidente que possa ocorrer durante a fase de transporte. Caso uma dessas situação ocorra faremos um novo envio, ou devolveremos o valor pago, assim que o sinistro for confirmado pelos correios.

As entregas não são feitas em hipótese alguma em endereço diferente do indicado pelo cliente na ocasião da compra, porém qualquer pessoa pode receber o pacote assinando o recibo para o carteiro.


Condições que invalidam a realização de sua entrega dentro do prazo

Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, não atendimento ao carteiro, falta de numeração no endereço ou numeração irregular, erro ou falta de informações no cadastro, recusa do produto pelo cliente, mudança de endereço;

A Loja não se responsabiliza pela entrega no prazo caso algo ocorra sob a reponsabilidade dos correios. Caso haja alguma falha por parte dos correios ou ainda algum episódio de força maior como greves, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras situações que impeçam a realização da entrega;

Porém nos responsabilizamos pelo recebimento, mesmo que para isso seja preciso fazer outro envio. De forma alguma o cliente sofrerá qualquer prejuizo financeiro.

Caso, eventualmente, um atraso de entrega inviabilize sua compra, recuse o recebimento e faremos o ressarcimento do valor pago integralmente.