0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

FAQ

SOBRE A IBAY BRASIL

A quanto temos estão no negócio?

A iBay Brasil lançou seu primeiro site no ar em Setembro de 2011.

Qual o endereço, horários de informações de contato?

Estamos localizado no interior do estado de São Paulo, na cidade de Piracicaba. Nosso endereço completo é: Rua Chiquinha Gonzaga, 200 Bairro Jardim Santa Cecília CEP: 13420-128 Piracicaba/SP Todos os e-mail, chats e mensagens do formulário do fale conosco serão respondidos em dias úteis, de Segunda a Sexta-feira entre 9:00 e 16:00

Quão amiga do meio ambiente a iBay Brasil é?

Tentamos ser muito conscientes em nosso ambiente de trabalho e em todas as nossas atividades. Não imprimimos um catálogo nem produzimos outras correspondências impressas; Executamos uma operação praticamente sem papel. Claro, nós incluímos uma declaração impressa com cada pedido; Reciclamos todos os produtos de papel, cartão, vidro e plástico; Minimizamos o uso de ar condicionado e aquecimento; Maximizamos o uso da luz natural em nossa operação;

FAZENDO UM PEDIDO - PEDIDOS PERDIDOS

Como faço para colocar um pedido no site?

Compras no nosso site é muito fácil:

  • Primeiro, navegue pelo site clicando em links de texto ou imagens;
  • Quando encontrar algo que gostaria de comprar, clique sobre o ícone "Adicionar ao Carrinho" ou no botão "Comprar";
  • Se desejar continuar comprando, clique em "Continuar comprando";
  • Quando terminar de fazer compras, clique em "Ver carrinho" (no canto superior direito de cada página);
  • Veja seu carrinho e verifique se você selecionou os itens desejados;
  • Estando tudo certo, clique em "Finalizar Pedido" ou ""Fechar Pedido";
  • Insira suas informações de endereço e de endereço de remessa caso sejam diferentes;
  • Certifique-se de inserir corretamente o número da casa, do apartamento, do edifício, ou do piso; Todos os dados são de responsabilidade do cliente. Caso a remessa não possa ser entregue por erro ou omissão de informações o re-envio sera cobrado do cliente;
  • Selecione em seguida a modalidade de envio. Atente-se ao prazo de entrega;
  • Selecione agora a forma de pagamento. Se for pagar com cartão de crédito, é recomendado que o nome e endereço do titular do cartão seja o mesmo do cadastro.
  • Você pode enviar para outra pessoa e endereço removendo a selação, no canto inferior esquedo de " 
  •  Esse endereço deve corresponder ao endereço que a empresa do cartão de crédito tem no arquivo. Se o endereço que você fornecer não coincidir com os registros da empresa de cartão de crédito, em seguida, seu pedido não será cobrado ou enviado. Introduza o seu tipo de cartão de crédito, número de conta e data de validade Digite o código de segurança de 3 ou 4 dígitos encontrado na parte de trás do seu cartão (Amex tem na frente) Se o seu endereço de faturação estiver fora dos EUA, digite o número de telefone de atendimento ao cliente da empresa de cartão de crédito localizada no verso do seu cartão de crédito. Se você não fornecer esse número, seu pedido será atrasado e possivelmente cancelado. Digite seu endereço de e-mail correto. Enviaremos uma confirmação da sua encomenda para este endereço. Também usaremos este endereço para contactá-lo se tivermos dúvidas ou problemas ao preencher o seu pedido. Fornecimento de um endereço incorreto fará com que seja impossível para nós entrar em contato com você, se necessário e poderia resultar no cancelamento do seu pedido. Se você tiver um cupom ou certificado de presente, digite o (s) código (s) no campo apropriado. Apenas um cupom pode ser usado de cada vez. Digite continue e confirme as informações da sua encomenda. Você pode ir a qualquer página anterior e re-inserir suas informações, se quiser. Imediatamente após o envio da sua encomenda, aceda ao seu programa de e-mail e introduza o domínio WickedTemptations.com na sua lista segura. Isso garantirá que você receberá seu e-mail de confirmação da encomenda e quaisquer outros e-mails que possamos enviar em relação à sua encomenda.