PRAZOS:
Informações relativas ao frete e prazo de entrega serão informadas na tela durante a fase de conclusão do pedido. Alguns produtos podem ter prazos diferentes de outros.
Normalmente o prazo para postagem do pedido é entre 2 e 3 dias úteis, após a aprovação do pagamento, podendo em alguns casos chegar a 7 (Sete) dias úteis. A contagem de prazo se inicia a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento pela instituição financeira.
A confirmação de pagamento é mais demorada para boleto bancário (até 3 dias úteis).
Esforçamo-nos continuamente para aperfeiçoar nossos processos internos para entregar os produtos nos menores prazos possíveis. No entanto nossa experiência tem mostrado que por questões alheias a nossa vontade, como greves, incidentes naturais entre outros fatos considerados “de força maior” pelos correios, por exemplo, podem impossibilitar o envio ou entrega no prazo estimado.
Ainda assim, caso o cliente se sinta insatisfeito por não receber o produto no período desejado, nos comprometemos em ressarcir o valor pago integralmente, perante a devolução do produto seguindo as regras de devolução estipuladas e publicadas neste site. O prazo para devolução é de 7 dias corridos a partir do recebimento.
FRETE:
Nós no momento, utilizamos apenas os serviços dos Correios para nossos envios. Disponibilizamos três modalidades para envio dos produtos, são elas: SEDEX, e-SEDEX e PAC. Após a coleta, o prazo de recebimento passa a depender exclusivamente dos Correios.
Depois de postado, o pedido, será enviado um e-mail com o código rastreador dos correios. Possibilitando assim que o cliente faça o acompanhamento da entrega.
GARANTIA DE ENTREGA:
Todos os pedidos são enviados com seguro contra roubo, extravios ou qualquer outro incidente que possa ocorrer durante a fase de transporte. Caso uma dessas situações ocorra faremos um novo envio, ou devolveremos o valor pago integralmente, logo que o sinistro for confirmado pelos correios.
As entregas não são feitas em hipótese alguma em endereço diferente do indicado pelo cliente na ocasião da compra, porém qualquer pessoa pode receber o pacote assinando o recibo para o carteiro.
Condições que invalidam a realização de sua entrega dentro do prazo
- Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega;
- Dados cadastrais incorretos;
- Não atendimento ao carteiro;
- Falta de numeração no endereço ou numeração irregular;
- Erro ou falta de informações no cadastro;
- Recusa do produto pelo cliente;
- Mudança de endereço.
A Perfumaria iBay Brasil não garante a entrega no prazo estimado pelos correios:
- Caso a demora ocorra após o pedido ser coletado;
- Caso haja alguma falha por parte dos correios;
- No caso de ocorrência de algum episódio de força maior como greves, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras situações que impeçam a realização da entrega.
Responsabilizamo-nos pelo recebimento, mesmo que para isso seja preciso fazer outro envio. De forma alguma o cliente sofrerá qualquer prejuízo financeiro.
Na eventualidade de um atraso de entrega inviabilizar a compra, recuse o recebimento e faremos o ressarcimento do valor pago integralmente.
Se na ocasião do recebimento o pacote estiver violado, danificado ou com indícios de vazamentos, RECUSE O RECEBIMENTO e entre em contato conosco. Faremos um novo envio. O recebimento do pedido implica em aceitação do mesmo nas condições. Caso tenha ocorrido alguma avaria em decorrência do transporte, não poderemos substituir o produto.